TROCAS & DEVOLUÇÕES

TROCAS

Após recebida a compra, você tem o prazo de 7 dias para entrar em contato com a gente pelo email contato@alfredoquemeencontre.com.br com o assunto "TROCA".

 

Não aceitamos trocas não comunicadas previamente por e-mail assim como não serão aceitas trocas caso a peça apresente qualquer indicio de uso após o recebimento.

 

Na primeira troca a logística reversa e reenvio do pedido é por nossa conta. Para efetuar esse processo geraremos um etiqueta de postagem para que você envie a caixa para nós.

 

A etiqueta que será enviada por email deverá ser impressa e anexada na parte externa da embalagem e por fim postada na agencia dos correios mais próxima a você. O prazo para postagem a partir do momento em que a etiqueta é gerada é de 5 dias corridos.

 

Passados esses 5 dias corridos a etiqueta automaticamente expira e o seu prazo de troca também, por isso é extremamente importante que você se atente e não perca o prazo de postagem.

A peça deve estar exatamente nas mesmas condições em que foi enviada e deve estar acompanhada de acessórios, tags e qualquer outro item presente na embalagem original.

A caixa deve ser embalada e protegida para garantir que chegue em bom estado.

Após recebermos, avaliarmos e aceitarmos seu pedido de troca você receberá todas as informações necessárias para concluir o processo.

 

Em caso de produtos descontinuados, não será possível solicitar a produção, sendo assim a troca pode ser feita por outro produto disponível para produção ou por um cupom de vale-compras em nosso site para ser usado em compras futuras.

 


 

DEVOLUÇÕES

Você tem 7 dias, a partir do recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução dos produtos. Nesse caso, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@alfredoquemeencontre.com.br com o assunto "devolução" que te instruiremos no processo.

 

O frete de logistica reversa é por nossa conta. Assim como funciona no processo de troca, nós vamos gerar uma etiqueta de postagem para que você envie a caixa para nós.

 

A etiqueta que será enviada por email deverá ser impressa e anexada na parte externa da embalagem e por fim postada na agencia dos correios mais próxima a você. O prazo para postagem a partir do momento em que a etiqueta é gerada é de 5 dias corridos.

 

Passados esses 5 dias corridos a etiqueta automaticamente expira e o seu prazo de devolução também, por isso é extremamente importante que você se atente e não perca o prazo de postagem pois expirado o prazo & a etiqueta já não será mais possível prosseguir com o processo e devolver sua compra.

Para que a devolução seja efetuada o produto não pode apresentar nenhum sinal de uso pós envio e deve estar em sua embalagem original, ainda com as tags, acessórios & demais itens que acompanham a embalagem original. 

 

A caixa deve ser embalada e protegida para garantir que chegue em bom estado.

 

Após recebermos e avaliaremos sua devolução, sendo constatado que ela cumpre todos os requisitos estipulados em nossa política de trocas & devoluções, será reembolsado o valor total da compra em até 7 dias. 


ALTERAÇÕES NA POLITICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Podemos efetuar a revisão, alteração e modificação de nossa política de trocas & devolução a qualquer momento, sem aviso prévio ou notificação.