Nós utilizamos o serviço dos Correios para efetuar os envios de nossos produtos. O frete é calculado automaticamente com base na tabela de valores dos serviços dos correios. Você pode escolher entre as modalidades de frete PAC ou SEDEX ao finalizar seu pedido - exceto para o estado de São Paulo para onde sempre enviamos por SEDEX.

Nosso prazo de envio é de 5 dias úteis para qualquer compra efetuada em nosso site. O prazo de entrega que consta ao finalizar seu pedido é a soma do nosso prazo de envio e do prazo de entrega dos correios. 

Após recebermos a confirmação do pagamento de sua compra, seu pedido será colocado em separação - procedimento em que preparamos seu pedido para o envio - no próximo dia útil. A partir da data em que seu pedido foi colocado em separação começam a contar os 5 dias úteis para que o envio seja realizado.

Assim que seu pedido for postado você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar sua caixinha. 

As postagens são feitas para o endereço de cadastro preenchido pelo cliente, portanto é de total responsabilidade do cliente preencher os dados de envio corretamente. Caso haja falha no preenchimento das informações de destinatário e não seja possível efetuar a entrega, sua compra retornará para o endereço de remetente, ou seja, para nós. Nessa situação, é de total responsabilidade do cliente arcar com o frete de um segundo envio.

Em caso de dúvidas ou problemas com o recebimento de seu pedido entre em contato com a gente pelo nosso email contato@alfredoquemeencontre.com.br.